03/02/2014

FINAL DE AMOR À VIDA VERGONHOSO PARA NÃO DIZER MEDÍOCRE

    É meu caros leitores  a coisa ta feia de uma tal maneira que não canso de dizer que a mídia quer mascarar todo o tipo de pecado como se fosse tudo lindo e normal diante de todos os homens ,mulheres e crianças .
    Esse negócio de dizer que é homofóbico ou preconceito agora virou moda parece que temos que engolir qualquer coisa , e as opiniões do povo não contam , e não são poucos os que estão anojados com isso, e a Lei do Livre Arbítrio aonde fica se vale para eles , vale também para quem não quer ver esse tipo de coisa .Homens e Mulheres amantes de si mesmo querendo revolucionar o mundo e amam mais a criatura do que o Criador .
    Sem dizer que o tempo tempo o Personagem Félix satirizou com Palavras Bíblicas e mostrou o que de fato acontece com aqueles que são maus de coração ,mudam algumas atitudes para se fazer de bonzinho e assim enganar a todos .
    Pois o mundo todo sabe que é bíblico em Romanos :1 verso 18 até o 32 fala claramente sobre a idolatria que é a fama o poder e o dinheiro como também no verso 26 e 27 escrito esta :
    Pelo que Deus os abandonou às paixões infames .Porque  até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza .
    E, semelhantemente, ´também os varões, deixando o uso natural da mulher se inflamam em sua própria sensualidade uns para com os outros ,varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E se quiserem saber mais basta ler o capítulo todo e ver que Deus se aborrece dessas coisas para quem pratica e também como aqueles que instigam e consentem aos que praticam tais coisas.
    Enfim se o povo deve respeitar esse tipo de comportamento, também os homossessuais, simpatizantes ,devem se dar ao respeito afinal não é comum e nem normal ver casais do mesmo sexo  se beijando e se exibindo por ai .Tanto que  se fosse tão normal certas coisas quando uma pessoa se despe e começa a andar por ai logo chega a polícia e leva porque é atendado ao pudor .Eu não acho normal e não quero que os meus filhos achem normal .Ensino meus filhos que cada um tem o seu jeito de ser ,mas para certos casos o melhor é ignorar.
    Bom o repeito vem de ambas as partes ,porque quem julga e cobra por todos os nossos erros é Deus .
    O melhor mesmo é deixar nas mãos de Deus por que um dia cedo ou mais tarde cada um vai ter que dar conta de suas ações e de seus atos .
    Muitos não acreditam nisso ou não querem acreditar ,mas Deus cobra de cada um ,a maldade e a concupiscência já se alastrou e o povo não quer saber de Deus ou de  Alma , e esquecem que o fim vem para todos e não sabemos o dia e nem a hora .

                   CUIDADOS QUE SE DEVEM TER NA COMPRA DE  QUALQUER COSMÉTICO                                                          B...