28/03/2013

A INVEJA CORRÓI , DESTRÓI E MATA

              Amigos (as) estou estarrecida e sinto que o mundo em que nós vivemos ,em pleno século 21 ainda continuam as barbáries que já existiam antes mesmo de Cristo.Já começou lá trás quando Herodes mandou matar os inocentes por medo de perder seu Reinado para o Salvador do mundo e quis cortar o mal pela raiz, muitas mães choraram seus filhos e no dia de hoje não é diferente.Uns dizem crime passional, isso ou aquilo ,mas a verdade é uma só ,inveja.
            Por inveja Caim matou Abel porque seu coração era mau e Deus ouvia a oração de Abel e aceitava seu sacrifício porque seu coração era sincero já o de Caim orava e fazia sacrifícios também mais seu coração e sua mente não eram bons perante o Criador .
            O que essa mulher (Suzana de  Oliveira ) fez não tem palavras ,tirar um inocente da escola para matar é chocante.
            Ela mesma cada hora da uma versão, uma psicótica, para mim só tem um motivo , a inveja.
             Inveja da vida que a mãe do menino João Felipe tinha.                        
             Precisamos pedir a Deus discernimento para pormos pessoas desconhecidas em nossas casas, já sabemos que esses tipos de crimes são pessoas relacionadas ao convívio familiar.Parar de contar nossas vidas para estranhos .No Brasil fazem tantas leis mas a principal ainda não fizeram , já que não querem decretar a pena de morte então pelo menos prisão perpétua .Precisamos fazer uma motivação nesse sentido.Hoje virou moda matar, e ser condenado por 30 ,40,90 anos e fica apenas 3 a 4 anos é um absurdo.
             Não coloquei a foto de João Felipe porque tenho filho e eu não gosto de ver .Quem tem que aparecer e essa  (imundícia ) e ponto final.






       

2 comentários:

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...