19/03/2013

E AGORA QUEM É O CARA DE SALVE JORGE.........!

E ai minhas queridas leitoras quem é o cara, esta difíçil  né afinal são todos uns colirios para os olhos e eu não poderia me esqueçer de fazer essa enquete com voces .Pra começar Junno Andrade (Santiago) .
 Ou será Zyah (Domingos Montagner) que causa suspiros nas estrangeiras.
 Ah esse é o moçinho da trama ficaria ele em primeiro lugar .O capitão (Theo) Rodrigo Lombardi que deixa todas de queixo caído com seu romantismo.
 Nossa esse é o tremendo 171 que quer reconquistar a mulher com um caminhão de flores,fica no pé 24 horas mais não consegue domar a fera (Stenio), Alexandre Nero é o cômico de Salve Jorge
 E  o que dizer desse cara que deixa a gente com vontade de bater nesse cabeça oca, machão (Celso) Caco Ciocler
 Otaviano Costa (Haroldo) é todo certinho, tímido o falso inocente 
 Tem quem gosta de pilantra e esse (Pepeu) Ivan Mendes , deve ser o cara pois com todas as falcatruas, sua mulher o defende com unhas e dentes .
 Murilo Rosa (Élcio) é um garanhão quer pegar todas com sua sedução e charme, invejoso faz carinha de menino e elas caem como patinho 
Esse pareçe que quer ser pego pra criar de tão meiguinho e amiguinho de todos (Ciro) Sidney Sampaio faz papel de bom moço.

4 comentários:

  1. bOM PARA MIM SÃO TODOS LINDOS MAIS PREFIRO O JUNNO ANDRADE RSRSRSRSRSRSR.BEIJOS BIA OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Olá , boa tarde!

    Tudo bem?


    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo.
    (Vale lembrar que te achei no blog Upp)

    Venha conhecer meu trabalho também.
    Quem sabe podemos trocar links, ou ser parceiros?!
    Se houver interesse, me fale.

    Me mande seu link para que eu siga e possa te linkar.

    Meu perfil é de divulgação de meu trabalho, faço bolsas artesanais e acessórios.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide


    ResponderExcluir
  3. Leide estou muito contente em me seguir e pode deixar vou te seguir no seu blog e face e faço gosto sim em ser sua parceira .tambem tnho minha pagina no face Salão Fio Maravilha e m grupo que se chama Beleza da Cabeça aos Pés.vou entrar em contato.

    Beijos no coração

    Silvana Machado

    ResponderExcluir

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...