03/05/2013

CADA DIA MAIS DIFÍÇIL ACREDITAR NAS PESSOAS ,SÓ LEVEI PREJUIZO


       Minhas amigas (os) essa matéria para mim esta muito difícil de postar demorei alguns dias porque a decepção foi grande demais .
       Domingo foi o dia derradeiro quando peguei meus móveis na sala onde tinha aberto o Salão.
       Eu estava tão feliz porque meu salão estava em casa ,na minha sala e recebi  uma proposta para abrir o salão no centro da cidade ,fiquei feliz ,mas não foi nada disso ,as pessoas que me chamaram não eram como eu pensava .
      Quando foi para assinar o contrato me excluíram (graças a Deus),e eu não entendi o porque ,mas na verdade queriam meus móveis só para encher a sala .Uma delas só reclamava da vida ,enfim um fiasco .Conclusão não cumpriram nada do combinado e ainda quando saíram riscaram minha cadeira , meus espelhos quebraram,nossa não dá nem para escrever o prejuízo que levei .
     Voltei para casa triste ,nervosa me sentindo muito mal por ter sido enganada .Por ainda acreditar nas pessoas.
     Sempre procuro pedir luz e discernimento para fazer minhas coisas ,mas falhei nessa parte .
     Mas Deus me livrou do contrato senão eu teria ainda mais esse prejuízo.
     Ainda não tenho condições de montar o Salão dos meus sonhos e com o tempo montar as franquias,mais ainda continuo sonhando e correndo atrás.
      As vezes me dá  vontade de parar e desistir..................
      Pessoas que a todo tempo falavam de Deus ,mas que na verdade era só da boca pra fora .Falar em Deus é fácil até o adversário treme e teme diante do Todo Poderoso,mas o coração é mau,e as obras não são boas .
      Armam ciladas ,laços e o meu mal foi acreditar nas pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...