12/05/2013

MÃE AMOR INCONDICIONAL E FORÇA SEM IGUAL

                              SEUS FILHOS ,SEUS AMORES...................
 
                Minha homenagem ao Dia das Mães,são para todas aquelas que tem o Dom de ser mãe.
            Porque nós estamos vivendo dias em que muitas dão a luz e não honram esse Dom Divino que só quem é mãe de verdade tem. 
           Eu sou mãe e amo meus filhos e procuro ensiná-los a dar valor nas pequenas como nas máximas coisas que eles vivenciam e tirar proveito de tudo o que acontece de bom ou ruim ,para que eles possam crescer não iludidos com o mundo la fora mais firmes ,sabendo que a vida não é fácil para ninguém .Ensino-os a temer a Deus e amar ao próximo.
           Em especial quero me solidarizar com as mães que perderam seus filhos de maneira trágica,seja qual for o motivo,a dor num coração de mãe não se apaga com borracha ou o tempo a perda de um filho ,seja ele bom ou ruim.
           Eu já perdi minha mãe para Deus e sinto sua falta grandemente e posso dizer que mesmo ela sendo muito rigorosa gostaria que estivesse aqui conosco.
           Ser mãe não é ser conivente com tudo o que o filho quer mais sim ser implacável com o que não é bom .
           Parabéns a todas as mamães não só por este dia especial,mais por todos os dias fazerem nossas vidas especiais .
           Deus vos abençoe a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...