06/05/2013

PERDER UMA VIDA POR FALTA DE ENTENDIMENTO E IGNORÂNCIA DE AMBAS AS PARTES

Essa é a pequena heroína Kerolly Alves Lopes de Aparecida de Goiânia (Goias),que foi defender o pai (Sinomar Lopes) de uma discussão entre o pai e o dono de uma pizzaria .O pai se recusou pagar uma pizza por causa da demora do Estabelecimento e com isso foi gerada essa confusão toda e Sinomar foi até a pizzaria tirar satisfação com o proprietário que também acabou perdendo a cabeça e saiu correndo atrás de Sinomar,sendo que as filhas dele estavam acompanhando o pai e com medo do pai morrer a filha mais nova Kerolly acabou levando os tiros de um louco que não mediu as consequências do seus atos .
 Conclusão a menina esta com morte cerebral .O pai se sente culpado por tudo e arrependido e precisa mesmo pedir forças a Deus para suportar essa prova terrível.Por um ato de fúria e impensável perde-se a cabeça a razão e a vida e de ambas as partes porque Direitos e Deveres todos tem e existe orgão certo para se resolver certas questões comerciais.

MODA EM ACESSÓRIOS AFRICANOS DE ARRASAR !

 OS ESTILISTAS AFRICANOS ESTÃO ARRASANDO NAS PASSARELAS. Nossa pessoal ,eu estou amando as cores e designer da moda Africana tanto nas r...