20/09/2013

QUEM É MAIS ERRADO ,O HOMEM INFIEL OU A MULHER QUE SE SUBMETE A TESTÁ-LO?


ESTE DE FIDELIDADE DÊEM SUAS OPINIÕES

Meus amigos ,amigas e seguidores ,no domingo passado assisti um Programa  da Rede Vida 
Apresentado por João Kleber que me deixou de boca aberta .Como não só no Brasil mais no mundo
a gente vê de tudo ,ainda não tinha visto tantas mulheres se prestando ao ridículo e colocando seus
parceiros á prova .O pior que elas ao se depararem com aquelas mulheres sensuais e semi-nuas 
começam a falar palavrões se sentindo traídas , mais na verdade estão traindo a si próprias mostrando que não tem caráter e nem decência e muito menos amor próprio.
Fiquei chocada,não estou defendendo o infiel ,mais acho que esse programa atinge as famílias de ambas as partes.Os filhos vêem toda essa confusão.Expõem demais seus relacionamentos e estão acabando com casamentos .E  o pior essa mulheres que fazem esses testes estão arriscando serem estupradas e até coisa pior ,porque lidam com homens que não conhecem , não sabem dos seus instintos .Se o Programa for combinado  em ambas as partes isso eu não sei ,mas acho que estão brincando com fogo .
E QUEM BRINCA COM FOGO.................. ACABA SE QUEIMANDO
            



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...