18/03/2014

FAÇA VOCE MESMA EM CASA RAPIDINHO

Bom queridas ,todas nós mulheres gostamos de estar belas quando saímos ou até mesmo em casa não é mesmo?
Vou dar umas dicas legais que tenho certeza irão amar.
Bom embora as progressivas estão mantendo um padrão liso em muitas cabeças por ai ,tem dias que queremos dar uma incrementada e fazer diferente .
Minha dica e pegar a chapinha e enrolar as mechas da nuca para baixo deslizando a chapinha se quiser que fique uns cachos descomportados e fixar um pouco se quiser os cachos mais definidos .
Os cabelos ficam lindos e você de visual novo.
Para quem tem os cabelos lisos demais que não para nada ,da para passar uma pomada no comprimento desejado dos cachos ou depois de pronto fixador. 
      Minha outra dica é para quem quer definir a ponta do nariz ,é simples basta passar um corretivo ou uma base que o tom seja um pouco mais escuro que a cor natural e fazer uma lista de cada lado do nariz ,mas tem que ser conforme a imagem indicada e ai terá seu narizinho como sonhou OK.
       Nessa outra imagem já dá para perceber que o certo em passar corretivo para cobrir as olheira não é fazendo pontinhos e sim espalhando o corretivo de cima para baixo .       


        E temos essas dicas de como sombrear,passar o lápis do lado de dentro dos cílios tanto da parte de cima como a de baixo ,dando um novo visual ,diferente dos que deixam os olhos carregados quando passamos acima dos cílios . 
         E por final olha só que look maneiro simples e bonito e ó pessoal  serve para todas as mulheres é só saber usar a estampa ,mas fica bonito até com os cabelos curtos .
        Cabelos afros então esta na moda os lenços .
        Espero que tenham gostado das dicas ,é simples mais eficaz .
        Beijos pra todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...