16/06/2014

LEITE DE ALPISTE EMAGREÇE MESMO !!!!!!!!!!!!

Bom muitos  de vocês já ouviram falar sobre o leite de alpiste .
Eu não sabia mas,experimentei na casa de uns conhecidos que fiquei em Cajamar SP e todos os dias de manhã tomava meio copo de leite de alpiste em jejum ,e  também evitei pães,bolos carnes gordas,tive uma refeição mais rica em legumes ,carnes magras e sopa de ervilha.
Enfim ,para minha surpresa assim que cheguei em Assis fui buscar meus produtos para eu manipular e resolvi por os pés na balança ,nossa que surpresa ,tinha emagrecido 3 k,sem fazer força.Já mesmo corri numa loja e comprei um saquinho de alpiste e agora tomo todas as manhãs em jejum.
 Modo de como preparar,é muito simples.
Deixar de 4 colheres de alpiste de molho com agua de um dia para o outro .
Escorrer a água e lavar novamente,depois colocar no liquidificador com um litro de agua ,bater e depois coar.Prontinho para beber.Fácil não é mesmo.
                                         

Eu posso dizer com convicção que emagrece mesmo não é mito.                                                                                               E agora descobri que tem outras funções que  auxiliam, no diabetes.
  Bom deixei essa dica pra vocês e não se preocupem não tem gosto de nada ,dá para tomar tranquilo.                         
                                                                    
                                                                   
                                                                     Beijocas para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...