14/07/2014

ESTOU COM VERGONHA DE SER BRASILEIRA

                                                   COPA DO MUNDO NO BRASIL
           Meu Deus ontem tive vergonha de ser Brasileira e morar num País onde os Brasileiros preferem torcer para um País Europeu ao invés de torcer para um País vizinho.
           Diferenças essas que só tendem a mostrar a ignorância de uma nação que se diz liberal e sem preconceitos.
           Eu não sou fissurada em jogos mas, temos uma pátria amada .
           E quando o povo cantava o Hino Nacional Brasileiro corriam lágrimas de emoção
           E vi que realmente eram só emoções da carne que passa logo,porque se fossem da alma realmente não fariam o que fizeram
           Vaiar  a Presidenta da Republica em nosso País , nossa casa  foi demais.
            Para mim é o mesmo que falar mal de um dos nossos familiares dentro da nossa casa com pessoas estranhas .
            QUE FALTA DE PATRIOTISMO E VERGONHA NA CARA 
            Pois os que mais vaiaram ,pode ter certeza que votaram nela .
            Esse País não tem educação,preparação e nem sequer condição de se dizer Pátria Amada Brasil.
            Não estou defendendo a Presidenta e nem tomando  partido algum ,só estou decepcionada com o  povo por difamar, ignorar ,vaiar aquela que esta carregando nosso País nas costas ,bem ou mal se alguém faz melhor porque não o fez ainda .
             ISSO É DESCRIMINAÇÃO PORQUE ELA É MULHER E PARA MIM O BRASIL NÃO SERIA DIFERENTE SE FOSSE OUTRO POIS NO NOSSO PAÍS O QUE MAIS TEM É CORRUPTO. 

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...