07/10/2014

CABELOS BRANCOS O VILÃO DAS MULHERES

                                 ESSAS CELEBRIDADES ASSUMIRAM OS CABELOS BRANCOS .
              Muitas mulheres e celebridades entre as faixas de 30,40 e 50 anos já aderiram aos brancos .
              Assumiram com requinte ,sendo eles curtos ou longos.
              Mas nós sabemos quanto isso é difícil ,não mesmo.Pois tenho amigas que só de ver um fio aparecendo entra em surto,pois não consegue passar mais de 10 dias sem fazer a raiz.
              O certo é que quando mais novas ,mesmo que apareçam os brancos vamos tingindo a raiz e levando assim por muito tempo.
              Mas percebi que depois de alguns anos pela frente dependendo do tom usado fica forçado,pois nada como realçar a beleza natural.Eu mesma já estou cheia de fios brancos e o pior que é na frente e nuca.
              Hoje perguntei ao meu filho de 15 anos  o que ele achava de eu deixá-los brancos ,logo já me respondeu ,não fica parecendo mais velha e eu gosto de te ver mais nova ,pode isso ?.
              Ainda não cheguei aos 50,mas quero ver se me desprendo disso com o passar dos anos .
              Pois não quero ter 60  anos com cabelos escuros ,nem fica legal,acho desproporcional a maturidade e experiência dos anos passados
              Essas mulheres estão lindas radiantes,com mostrando que para ser bela ,não precisa mascarar apenas aceitar e se gostar.
             




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...