12/03/2015

DICAS FACÉIS DE COMO SE LIVRAR DOS ALARANJADOS NOS CABELOS

           Como tirar o tom amarelado ou alaranjado dos cabelos: 3 maneiras para matizar o cabelo em casa.
Matizar loiro cinza lindo
Banho de brilho Shampoo tonalizante caseiro
Esse é ótimo, simples e dá pra fazer em casa em 10 minutos você tem seu seu cabelo matizado, fica em um tom de loiro acinzentado lindo.
Só misturar:
-1/2 bisnaga de tinta loiro-acinzentado
-2 colheres (sopa) de shampoo
-1 xícara de água
-1 colher de sopa de água oxigenada volume 20
Passo a passo: misture a bisnaga da tinta loiro-acinzentado, com as 2 colheres (sopa) de shampoo a xícara (café) de água e 1 colher de sopa de água oxigenada. Mexa bem para dissolver. Passe o produto nos cabelos úmidos, com se estivesse lavando com o shampoo. Deixe agir por 10 minutos e enxágüe. Não deixe mais do que 10 minutos.
Tira totalmente o tom alaranjado ou amarelado do cabelo e fica um tom de acinzentado bem bonito!
Tonalizante+ intensificador
Intensificador Amend 0.1
Usar um intensificador 0.1 junto com o seu tonalizante escolhido para ajudar a dar o tom acinzentado, só uma pontinha do produto que mistura na tinta ou no tonalizante para obter o resultado desejado. ( Mais ou menos uma colherzinha de café).
Um intensificador muito bom é o da Amend 0.1 (cinza) ou o 0.2 (violeta), a função do intensificador é criar um reflexo, intensificar a cor, matizar e corrigir a tonalidade.
O Amend 0.1 (cinza) é ideal para neutralizar o alaranjado e o 0.2 (violeta) para tirar o amarelado.
Para matizar luzes, você usa com tonalizante e deixa de 5 á 10 minutos, na verdade é muito por “olhômetro”, o ideal é ir olhando no espelho, quando atingir o grau de reflexo desejado comece a lavar.
Banho de brilho
Mistura um pouco de Keraton prata ou Grafite ( dependendo do tom de loiro que seu cabelo está) em 2 colheres de creme de hidratação, passe nos cabelos e deixe agir por 30 minutos.
O Keraton pode ser passado puro também, sem misturar nada mas gosto muito do resultado usando dessa maneira, o cabelo fica mega hidratado, e no tom bem acinzentado.
O Keraton prata é ótimo para matizar os fios, dá um tom platinado aos cabelos claros e brilho intenso.
Esse banho de brilho é ótimo porque é suave, não agride os fios, não contém amônia nem oxidantes, os benefícios desse produto são muitos, dá muito brilho aos cabelos, tonaliza e realça a cor, recupera e trata os cabelos profundamente, pois tem aminoácidos da cistina.
Essas 3 maneiras funcionam super bem para matizar o cabelo em casa, tira aquele tom alaranjado horrível do cabelo, dura de 8 a 10 lavagens.


MODA EM ACESSÓRIOS AFRICANOS DE ARRASAR !

 OS ESTILISTAS AFRICANOS ESTÃO ARRASANDO NAS PASSARELAS. Nossa pessoal ,eu estou amando as cores e designer da moda Africana tanto nas r...