27/07/2015

PESSOAS MAL INTENCIONADAS USARAM O MEU BLOG PARA FAZEREM PROPAGANDA ENGANOSA .


Você foi selecionado para receber uma chance de ganhar um smartphone.

Hoje, apenas,Estamos dando um smartphone para os visitantes sortudos do salaofiomaravilha.blogspot.com.br.

Primeiro, você precisa responder às 3 perguntas a seguir corretamente para poder participar






This web site is not sponsored by or affiliated with the website being surveyed. See manufacturer's website for full term
s and conditions as these vary by product

           Minhas amigas e meus amigos o meu computador foi infectado por um virus chamado CROSSBROWSE e este entrou no meu site e fizeram essa propaganda que não é verdadeira pois não estou fazendo SORTEIO nenhum .
           Passaram de mais de 50 mil curtidas pelo FACEBOOK NESSE SITE .
           Pois tenho minha página no FACEBOOK SALÃO FIO MARAVILHA DE SILVANA MACHADO OLIVEIRA que é muito acessada também .
           Deixo aqui meu esclarecimento sobre essa fraude e indignação .
         
           E FICA O ALERTA ,QUE INFELIZMENTE A INTERNET MESMO  PROCURANDO TER TODO CUIDADO VEM TRAZENDO MUITOS DANOS .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...