28/08/2015

O QUE VOCÊS FARIAM SE VISSEM SEUS FILHOS NUMA DESSAS SITUAÇÕES ?

      SOCORRO MEU DEUS !
Na minha opinião acho que morro de infarto.
Meu Deus se não for o anjo da guarda olhar essas crianças é uma tragédia atrás da outra.
Mas falando sério tenho amiga que perdeu sua filha na piscina.
Então é muito sério.
Mas tem horas que se os pais não contarem até 10  se iram de uma tal maneira que cometem atrocidades,por causa dos danos materiais e sujeira.
Meus filhos quase me deixavam louca mas sempre procurei me controlar e só corigi-los depois que a ira passava,até para dar umas palmadas tem que se estar controlada.
Já ouvi histórias de pais que queimaram as mãos das crianças para não mexer mais nas coisas.Nossa fiquei em estado de choque.
O certo mesmo é procurar não deixar nada que prejudique a criança .Isso é responsabilidade dos pais e de quem os olha.
                                      CUIDE MUITO BEM DE SEUS FILHOS A PROTEÇÃO CABE A NÓS PAIS SE PRECAVER DO QUE POSSAM PREJUDICAR NOSSAS CRIANÇAS.
                                  per













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...