04/07/2019

EU VOLTEI GENTE ...................E ESPERO VOCES AQUI COMIGO

                       


            Nossa quanto tempo ne gente, .precisei de dar um tempo na minha vida mas agora estou de volta .como diz um ditado a Palmeira enverga mas nao quebra kkkkkkkkkk.
            Passei por muitos estágios na minha vida e vou comentando com voces ao longo das minhas matérias ok.
            Muitas novidades ,boas e nao tão boas assim ,mas é a vida o importante e estarmos com saúde e não desistir jamis de viver.
            Pra quem não me conhece sou Silvana Machado ou Silvana Natuker .
            Um beijão a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...