04/03/2013

EMOÇÃO Á FLOR DA PELE NA FESTA DOS MELHORES DO ANO NO PROGRAMA DO DOMINGAO DO FAUSTÃO

                         EMOÇÃO EM DOSE DUPLA PARA SANDRA ANNENBERG
  
A presentadora do Jornal Hoje Sandra  Annenberg ficou muito emocionada por ter sido escolhida a
ganhadora do Troféu os  Melhores do Ano  de 2012.Sandra  estava  disputando com duas feras do Jornalismo ,Willian Bonner e Patrícia Poeta. Ressaltando para o Apresentador que era a primeira vez que estava  no palco do  Domingão do Faustão .Realmente a tantos anos no Jornalismo da Globo veio o reconhecimento dessa  Profissional que todas os dias entra na nossa sala e anuncia as notícias em tempo real. Sandra se emocionou e dedicou o Troféu as famílias que estão sofrendo pelo ocorrido em Santa Maria e aos seus parentes mais próximos.Linda como sempre, arrasou na maquiagem e no figurino.                                
                                                            

 Já a Atriz Adriana Esteves falou do trabalho em Avenida Brasil e do companheirismo de toda a equipe e elenco ,agradecendo a todos pelo sucesso alcançado.                                                                                    
Camaro Amarelo de Munhoz e Mariano,ganhou como melhor musica ,dois jovens com apenas quatro anos de carreira ,vibraram com o Premio.Uma festa harmoniosa ,que teve o maior índice de audiência no domingo,para alegria de Fausto Silva e a Rede Globo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...