01/03/2013

HISTÓRIAS DA VIDA REAL


Eu ,fui chamada para acompanhar uns irmãos numa Missão Evangélica no País do Suriname,estava em São Paulo na casa de uma irmã e fiquei surpresa com o convite e falei para ela que só iria se fosse confirmado por Deus .Fomos numa igreja que eu não conhecia em Carapicuíba e Deus tomou o seu servo e dizia :Alguém recebeu um convite e Deus te fala vai que eu sou contigo como Mardoqueu andou no cavalo branco você vai andar no cavalo branco que voa .Entendi que era comigo e ai nos pusemos a caminho para essa jornada .A maioria dos irmãos e irmãs são músicos oficianilizados e eu somente sei tocar violão.Agradeço a Deus porque fomos muito bem recebidos pelos irmãos de lá.Deus fez quatro obras lindas comigo,a primeira foi que de manhã fui até ao portão e uma família estava se preparando para sair e lá ninguém conversa ou cumpri menta por se falar em várias línguas e eu com meu jeitinho brasileiro cumpri mentei com um sorriso e disse bom dia .Para minha surpresa eram brasileiros e ficaram estagnados ,eu não disse mais nada ,quando foi á noite ,na hora do culto essa família entrou e disse que ficaram tão felizes porque nunca ninguém havia cumpri mentado eles ,nem sabiam que eram brasileiros.Depois fui fazer uma visita para um homem  que trabalhava num garimpo por nome Pedro,falamos de Deus e ele sentiu de nos acompanhar no culto ,mais uma obra .Ao retornar no acampamento para deixá-lo uma moça saiu ao nosso encontro pedindo para que orássemos ,pela sua filha de um ano que estava com Malária.Estávamos em três ,dobramos o nosso joelho e Deus me deu a oração ,com poucas palavras pedi a Deus que se fosse do agrado dele libertasse aquela menina por completo,para que todos vissem que Deus continua fazendo milagres e fomos embora .No dia seguinte recebemos a notícia que depois que saímos a febre abaixou e ela estava curada para a Glória de Deus.Outra obra foi que Deus me mostrou um nome Lúcia e um caderno onde ela marcava suas coisas ,como um diário.Perguntei para todos de lá e ninguém conhecia .Quando foi no ultimo dia antes de virmos embora uma irmã se lembrou de uma mulher por nome Lúcia .Eu não sabia de nada não conhecia a mulher ,me levaram até uma casa de câmbio e a conheci  .Ela me perguntou  quem tinha me mandado lá e eu respondi :Deus.Ela começou a chorar,porque só ela e Deus sabia do caderno.Dei o recado de Deus para ela e sai.No caminho o irmão que toma conta da obra de Deus em Paramaribo disse que Lúcia  perseguia a obra de Deus .Fui também até a Guiana Francesa num barquinho que só por Deus ,mas compensou a Palavra de Deus estava sendo anunciada.Muitas outras obras Deus fez mais não dá para colocar todas .A cidade de Paramaribo é muito bonita ,lá usa-se o Dólar Surinâmico que vale menos que o Real ai já viu  só compras e mais compras .    
Roupas e sapatos são bem baratos ,caro mesmo  é o alimento.Ficamos por catorze dias .Agradeço porque Deus nos levou e nos trouxe em paz .











2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Bia,muito lindo Paramaribo,pena que ninguem se entende .Um lugar onde é maior comunicação é o sorriso,fala qualquer língua

      Excluir

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...