25/03/2013

ÚLTIMA SEMANA PARA PARTICIPAREM DO SORTEIO


Boa noite meus amigos e amigas que participam comigo e me seguem no blog e na Fan Page ,é com imenso prazer que nesses 3 meses de companheirismo mostrando um pouquinho do meu perfil,  e das coisas que eu gosto de postar e dividir com vocês e procurando fazer o melhor que posso pois ainda sou nova nesse ramo de bloggers ,mais estou confiante que posso melhorar ainda mais com a colaboração de todos vocês ,tanto com a ajuda dos seguidores como dos quais ainda vão seguir este site.Fiz uma brincadeira de sortear nesse site um chapéu para aqueles que se cadastrarem e dia 31/03/2013 as 19:00 hs vamos  saber quem é o ganhador ou ganhadora .Na verdade estou com quase 300 amigos no meu circulo do google e tem apenas 31 participantes no site,sem dizer os quase 400 amigos do twitter ,face e por ai vai ,então conto com vocês para essa semana participem com força total ,pois logo mais vem outro sorteio e tenho certeza que vão gostar muito.            
Na minha página do Salão Fio Maravilha no facebook também vai ter sorteio no mesmo dia.Lá estou sorteando um kit de maquiagem espero vocês lá também.Aceito sugestões de  postagens  pois meu blog é bem diversificado .Estou muito contente pelas muitas visualizações e parcerias com outros blogs .Obrigado a todos vocês beijos e vamos lá participem .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...