15/04/2013

AUMENTO NA INFLAÇÃO , AUMENTO NA CESTA BÁSICA

      Boa tarde amigos (as) hoje venho comentar sobre a minha indignação no aumento desgovernado dos alimentos , dos impostos .
      Na minha opinião parece que tudo esta superficialmente o dito pelo não dito.Esses dias mesmo a Presidenta Dilma Roussef em horário nobre falou a todos os Brasileiros (as), que muitos produtos da Cesta Básica iam ser barateados e acrescentados outros vários alimentos como verduras, frutas , leite, ovos, carnes enfim uma alimentação digna de cada cidadão.Mas infelizmente isso não acontece pois os preços estão ai subindo a cada dia sem controles e sem misericórdia.Com um salário que é um absurdo uma família sobreviver e ter que pagar aluguel, água e luz. Estou decepcionada porque o nosso País os governantes ganham muito mais do que aqueles que fazem o Brasil crescer. Presidenta Dilma o nosso País precisa de muito mais . Há muito o que se fazer e para mim a Distribuição de Renda é a principal derrota , muita falcatrua, mentiras e cada um por si .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...