15/04/2013

S.O.S. MULHERES DEPRESSIVAS

Meus amigos (as) que assunto mais triste para se postar , mas infelizmente é a realidade cotidiana de todos os dias .
A própria mãe matar sufocado o seu filho de 4 anos com um travesseiro , é chocante .
Não dá para nem imaginar como isso é possível, mas foi e aconteceu , mais um inocente vítima do mal da depressão. Oro e peço a Deus todos os dias e minutos para guardar meus filhos do mal e da aparência do mesmo e peço a Deus também para guardar minha alma, mente e coração para que o mal não sobreponha o bem. 
Só Deus , o mundo vai de mal à pior e precisamos crer que ensinando o que é bom para nossos filhos o que não podemos fazer Deus faz por nós.
Mas para isso precisamos ser exemplos ,ter diálogos , amor , ser amigos de nossos filhos para que eles venham se sentir protegidos por nós . 

3 comentários:

  1. A ,só de ver parte meu coração,tenho 3 filhos e nem gosto de imaginar que qualquer coisa ruim aconteça a eles,Deus que nos livre de todo o mal.Infelizmente o demônio toma conta da terra e só Deus para nos livrar,a maldade anda solta, dentre o mundo e essa mãe que cometeu essa atrocidade também é vítima da própria alma perdida na maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo mesmo minha amiga ,por isso temos que pedir a Deus discernimento sobre todas as coisas e ter a mente firme em Deus .beijos no coração e Deus a abençõe

      Excluir
  2. olá minha querida agradeço por me seguir .vou participar de seu blog sim .beijos e contune comentndo as matérias.ok.

    ResponderExcluir

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...