06/04/2013

DICA CASEIRA QUE AJUDA ATENUAR ESTRIAS


Minhas queridas vamos ser sinceras essas estrias atrapalham e muito a estética tanto da barriga como dos quadris ,sem dizer tem pessoas que tem nos seios .Nossa eu morria de medo de ficar com cicatrizes de estrias na barriga e nos seios quando fiquei grávida pela primeira vez.
Mas por sorte não tive esse problema porque passava muito óleo de amêndoas dos seios até os joelhos e assim evitei esse transtorno .
Já sabemos que pela medicina as estrias vermelhas quando utilizado o tratamento de laser ou esfoliação com ácidos glicólicos e retinóicos e outros químicos são eficazes no desaparecimento ou estreitamento das mesmas .Mas esses tratamentos tem que ser com um profissional Dermatologista ou Médico(a) Especialista em Estética.As estrias brancas são as mais difiçeis de remover.
    Vamos a dica para atenuar as estrias antigas (brancas) 

  • 5 gotas de óleo essencial de camomila
  • 7 gotas de óleo essencial de lavanda
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva 
  • 1 colher(sopa) de óleo de coco extra virgem
Fazer a mistura e passar nas estrias massageando com movimentos circulares para ativar a circulação .
Pode ficar na pele se quiser ou lavar a região depois de uma hora com água morna ou quente .Nunca se esquecendo de usar um hidratante direto no corpo para mantê-la hidratada e tomar muita água.Quando a pele do corpo é hidratada evita-se o ressecamento da mesma .Espero que tenham gostado ,na próxima semana tem mais receitas .Se quiserem podem opinar se preferem receitas caseiras de Cabelo, Pele ou Corpo.Abraços à todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...