08/04/2013

SILVANA MACHADO OLIVEIRA FELIZ DA VIDA

                Bom dia a todos os meus seguidores (as), amigos (as) e clientes estou muito alegre pois ,vou começar mais uma etapa na minha vida .Graças a Deus ontem levei meus móveis para o novo Ponto Comercial .Ainda estou arrumando com mais profissionais da área e creio que ainda essa semana sera´ inaugurado.Deus é bom e ouviu as minhas orações.Trabalhei bastante esse final de semana mudando e atendendo as clientes ainda em casa, logo vou passar o endereço e as fotos do local e conto com vocês que torçam para que eu possa prosperar, pois amo muito o que eu faço e que o Salão Fio Maravilha possa vir a ser uma referência em  atendimento, presteza, comprometimento, beleza e acima de tudo fazendo com que os clientes se sintam felizes e satisfeitos .Uma ótima semana para todos .

2 comentários:

  1. Deus ja esta abençoando esse seu novo salão,pois Ele sabe de suas lutas ,e com certeza amiga sua vitória é a de Deus tbm bjss

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe amiga ,na verdade Deus sabe de tudo e colheu minhas lágrimas e ouviu minhas orações. agradeço de coração e sei que estas torcendo por mim . beijos e fica com Deus .

    ResponderExcluir

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...