15/07/2013

REGRAS BÁSICAS PARA SE TER UM CABELO COM CORTE DA MODA E CORES QUE COMBINEM COM SEU TOM DE PELE




              SIGA ALGUMAS REGRINHAS 
           

  • Ao escolher um corte seja ele ,curto repicado ,longo reto,longo repicado,e estilos de cortes mais extravagantes precisa ver seu rosto fica bom .
  • Hoje estamos num tempo que nós mesmos fazemos à moda ou seja todos os tipos de cortes estão em alta ,mas precisamente os Chanel e Curtos repicados atrás e com comprimento até as orelhas ou abaixo delas .
  • Ao comprar ou fazer um tom de cabelo diferente da cor habitual,ver se combinam com voce .As cores mais quentes, como vermelho,roxo,prata,até mesmo o preto requer muitos cuidados.
  • Peles morenas  e negras
os tons que mais combinam são: 
         

Castanho escuro ao Marrom intenso,com finas luzes voltadas para o dourado ,ilumina o rosto e clareia o tom da pele.


  •  Morena Clara ficam bem os tons avermelhados ,ou preto com luzes vermelha,preto com luzes chocolate a louros



  •  Pele Clara vão do preto até ao loiro só precisa ver o tom que mais combina .







  •  Tem pessoas que tem a pele clara ,mas não fica bom se for passar loiro da raiz até as pontas ,o rosto fica apagado e dependendo do tom se assemelha a cor da pele e desaparece,fica estranho. De preferência usa-se as sobrancelhas no tom natural ou mais escura senão some o rosto .

  • Nesse caso é bom ter a raiz mais escura .

  • Cabelos Pretos dependendo da idade deixa mais velha e o rosto pesado

      Tem famosas que não abrem mão de ter os cabelos longos independente da idade ,pois isso é fundamental na minha opinião ,pois continuam belas e se sentindo bem .
     Então é isso temos que olhar no espelho e se sentir bem poderosa,linda ,mas para isso temos que ser realista não querendo colocar ou fazer de nossas cabeças um parque de diversão.
      Beijos queridas,espero que gostem das dicas e quando for consultar um Profissional seja no salão de cabeleireiros ou em lojas especializadas em tintas seguir essas regras OK.
     
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...