07/08/2013

S.O.S. MULHERES DEPRESSIVAS .COM ...................DIFÍCIL DE ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Boa tarde amigos(as),estou tão chocada com os novos acontecimentos que nem encontro as palavras certas para descrever essa barbárie .Meu Deus é difícil acreditar que um menino de 13 anos tenha cometido esse crime . Mas infelizmente o mundo vai de mal a pior e o adversário das nossas almas tem tomado as mentes e os corações de muitos,parece Filme de Terror, embora eu detesto esses filmes e em casa é proibido vê-los e até os de e de muita violência também .Muitos Psicólogos acham que a Mídia e a Internet não influenciam nesses atos ,mas eu discordo totalmente.
    Não só influenciam os adultos que dirá as crianças que nascem e crescem vendo televisão ,filmes, novelas ,  vídeo-games ,noticiários sobre violência de toda espécie tanto para quem pratica o crime como dos policiais que tendem a se defender dos criminosos praticando violência também.
    Para mim  uma Força  Sobrenatural do Mal está agindo nas mentes destruindo tudo o que a de bom nos corações e assim alimentando maus pensamentos até que de fato se concretizem. 
    Tenho um irmão e é policial e ele tem os mesmos pensamentos que eu ,porem sou cristã e ele não.
    Mas agradeço a Deus por ter-nos dado Pais que souberam dar uma boa educação ,mostrando a diferença entre o bem e o mal e sobretudo dando limites desde criança e não aceitando pirraças ,mas sendo firmes e impondo respeito .
    Aprendemos com eles ,principalmente com minha mãe e eu e meu irmão fazemos os mesmos com nossos filhos ,ensinando que o respeito ,amor e dignidade se conquista .
     Essa foi nossa maior herança que eles nos deixaram e assim deixaremos para nossos filhos também enquanto vivermos .
    Vamos acordar !!!!!!!!!!!!.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...