24/08/2013

AVISO IMPORTANTE ESTÃO TENTANDO RASTREAR MINHA CONTA

         Por favor amigos,clientes e patrocinadores se alguém entrar em contato com vocês em meu nome é mentira pois estou esperando o contato dos que se prontificarem a fazer o patrocínio por email no meu blog e por telefone.
           Pois estão tentando rastrear minhas contas por dispositivo móvel em horários que não estou on line.
            Telefone de contato (018) 96474781 Silvana
            Preencha o formulário de contato no meu próprio site que vai direto para meu email.
             Abraços a todos e um ótimo final de semana
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...