23/08/2013

COLABORE COMIGO E DIVULGO SUA EMPRESA

Silvana Machado do Salão Fio Maravilha 
 Boa tarde amigos ,estou á procura de patrocínio para terminar de montar minha fábrica de cosméticos naturais.
 Deus já preparou alguns patrocinadores que estarei divulgando assim que fecharmos com outros que se prontificaram a colaborar.Afinal a vida material não esta fácil para ninguém e precisa de muita coisa para montar uma fábrica . tem várias maneiras de se patrocinar e colaborar .
 Qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo blog deixando seu email ,ou pelos telefones :
 (018) 96474781 (Silvana)/96144195 (Accorsi distribuidora de cosméticos principal parceiro)
  Preciso de patrocínio com todo tipo de ervas ,óleos essenciais,embalagens , rótulos ,material de laboratório como colher de vidro, pipetas, jarras e panelas de vidro com medidas. 
  logo,logo vou contar a história de como tudo isso começou em minha vida .Só posso adiantar que foi de surpresa .
  Deus colhe onde não plantou .
  Desde já agradeço aos que estão acreditando no meu projeto e ajudando a torná-lo realidade. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...